Em busca da bolsa perfeita

Chega uma hora na vida em que a gente tem que arranjar uma companheira pra ir até o fim. Seja em dias de chuva, em dias ensolarados, nos piores dias e até mesmo naquela correria toda. Muitas levam a casa, a vida, um kit de sobrevivência. Outras levam apenas o básico.

Algumas bolsas para nós, mulheres, traduzem a personalidade de cada uma. Quem gosta de praticidade, as Maxi bolsas são uma ótima pedida, é só jogar tudo dentro e voilá! Pronta pra encarar um dia cheio. Já, para as mais casuais, uma bolsa média é o suficiente, sem deixar de ter aquele toque pessoal. Algumas bolsas acompanham tendências, ( tenho até calafrios de falar essa palavra, de tão saturada que já estou), surgem numa época, traduzem um conceito e passam a ser eternizadas. É o caso da clássica bolsa Chanel 2.55, da Lady Dior, e até mesmo da Birkin da Hermes, que eu particularmente acho horrorosa. De vários estilos, tamanhos e cores, o que não falta são modelos variados pra você carregar durante todo o seu dia. E você já achou a sua bolsa-companheira? Eu ainda estou a procura da minha… que seja de couro, numa cor neutra, média e que eu não enjoe rapidamente de seu modelo. Um pouco difícil, mas eu chego lá! Rs

Chanel 2.55 , Birkin e Lady Dior

Chanel 2.55 , Birkin e Lady Dior

Básicas, para todos os gostos.

Nesse site  http://www.anyahindmarch.com tem umas bolsas bem bacanas, o único probleminha é que é acima da linha do equador e não entrega no Brasil. Além de ter vários modelos legais, em “ Be a Bag” o site ainda customiza a sua bolsa. É só você escolher o modelo e a foto que você quiser e sua bolsa vira exclusiva e literalmente com a sua cara. Rs

Algumas bolsas do site:

Um pouco de cor ao seu dia.

E se vocês quiserem saber sobre a história das bolsas e seus criadores eternizados, aqui http://www.sinacouro.org.br/bolsa/Pages/pg1.htm tem tudo bem completinho.

