Eclipse

Quarta-feira, fui assistir ao terceiro filme da saga Twilight, mas dessa vez fui como uma expectadora comum, sem ler o livro, sem buscar saber tanto do assunto e sem ver o trailler antes. Achei o filme bem legal, seja pelo confronto, ou pelo Jacob so hot! Em todos os sentido! hahaha O que eu realmente não gostei foi do casal principal, Bella e Edward. Sim, esse mesmo, o casal que brilha quando está feliz. Não sei se é implicância minha com Robert Pattz desde que vi – Remember Me – ou se eu acho que ele realmente atua mal e não é tão bonito quanto a perfeição descrita no livro. Não sei se é uma leve irritação minha com Kristen Stewart por sempre está com cara de “Ai que saco” nos eventos, ou se é a confusão amorosa de Bella que me faz achá-la uma oferecida. Provavelmente é uma mistura de todos esses fatores. O fato é que o casal não me desce.

Voltando ao filme, as animações em 3d dos lobos melhoraram bastante e até me simpatizei com elas. Coisa que em Lua Nova eu simplesmente detestei. O filme tem mais ritmo, até porque quem leu o livro sabe que é o livro mais movimentado da saga. E confesso que ver Dakota Fanning linda e maligna,torturando a vampirinha recém-criada me fez ver que o tempo realmente passou e MTO, não faz nem mto tempo e ela estava menor e girando com um porco, oi?

Cresci e fiquei má! Muack

Agora vamos ao que interessa, separei dois looks de cabelo e maquiagem que eu simplesmente adorei, em uma das milhares de Premieres de Eclipse.

Na primeira, Ashley Greene, linda, sofisticada e sexy com uma trança lateral e uma make prata com grafite , baton cor de boca e as bochechas levemente marcadas.

Na segunda, Kristen Stewart, também com uma trança lateral só que começando da raiz, com os cabelos presos atrás, com uns fios soltos, bem displicente. Achei linda essa cor de sombra, acho que é um tom de vinho (?) – que realçou bastante a cor do olho da atriz – e lápis preto delineando o olho.

Dentre os vampiros, um me despertou mais interesse,sabem? Samuel Xavier, o Riley, lidera um exército de recém-criados no filme. É de Babar, ok? Rs

Lindo!

E agora, Taylorzinho Lautner porque ninguém é de ferro. A gente precisa de alguém que seja de carne e osso e MUITO calor humano. Rs

E mais Taylor…

Beijos, me liga! :*

