Anne Hathaway

Acho que não existe uma pessoa se quer que não simpatize por Anne Hathaway. Seja pelo seus papéis nos filmes de comédia romântica, pela sua beleza estilo “ branca de neve”, pelas  campanhas de perfume da Lancome ou em suas belas escolhas nos tapetes vermelhos. O fato é que Anne chama  atenção.

Artista respeitada, comparada à Scarlet Johanson e Keira Knightley, como uma das que conseguiram trilhar uma carreira de sucesso invejada por muitas celebridades. Anne sem dúvidas é competente no que faz e mostra que não é uma atriz caricata e que sim, se adapta aos mais diversos personagens.

 Sua forma de atuar  tem sido comparada ao de Judy Garland e nada mais , nada menos do que Audrey Hepburn, que é uma de suas atrizes favoritas. E a atriz cita ainda que seu ídolo é Meryl Streep, veterana que atuou com ela em “ O diabo veste Prada”, filme adpatado do best seller de nome homônimo. Preciso falar que ela é a minha atriz preferida? Rs

 No dia-a-dia Anne opta pelo conforto e sua cartela de cores é invariável, usando sempre tons sóbrios como o azul marinho, branco, bege, preto e o vermelho. Combinações clássicas compõe o estilo da atriz, sem perder o estilo casual-chic, que já é natural dela.

Já nos red Carpets, Anne abusa dos brilhos e dos comprimentos, ora longos, ora minis, sem perder a elegância.

 

Sua maquiagem é discreta, realçando sempre os olhos na maioria das vezes com um esfumado discreto, porém sem passar despercebido (rs) , blush pessego só pra dar aquela coradinha nas maçãs do rosto e claro, o baton vermelho em sua maioria. Além de exibir sua pele sempre impecável.

 No dia a dia, apenas filtro solar e LipBalm é o suficiente, estilo: Nasci linda.

Anúncios