Pele hidratada

Inverno é uma estação meio crítica para a nossa pele, neah? Até eu que não sou lá fã de ficar passando cremes no meu corpo diariamente, me rendi ao amplo mundo dos hidratantes.

Porque neah, gente, não dá pra ficar com a pele russona e aquele aspecto de pele ultra ressecada, opaca e sem nenhum viçozinho.

Para as situações mais críticas os hidratantes mais grossinhos são mais emolientes e amaciam as áreas mais secas.

O rosto em hipótese alguma deve ser esquecido nessa estação, mesmo as pessoas que tem a pele mais oleosa ( oi! ) devem sim, passar um creminho para cuidar da cútis (rs) e ficar com uma pele sedosa. Os hidratantes em gel são ótimos para esse tipo de pele.

Existem vários tipos de hidratantes para cada tipo de pele. O que não vale é você ficar com aquele aspecto de pele seca e mal cuidada.

Recentemente adquiri o Jhonson Softlotion – Pele dos sonhos, ele é bem levinho e dá uma hidratada boa na minha pele e o que é melhor, não deixa aquela sensação de pele melequenta depois que passa. Tenho pavor de ficar pegajosa, grudenta de hidratante. O cheirinho dele também é bem gostosinho, nada enjoativo e custou baratinho, acho que uns R$5,00.

E eu gosto muito também da Poupa de Buriti da Natura! O cheiro é simplesmente uma delícia, também é leve de passar e me deixa perfumada por horas.

Outro que eu gosto muito também é o Lily Essence, esse tem um cheiro delicioso, confesso que gosto mais pelo cheiro, rs.

E o da Avon também não fica atrás não, mas esse deixa a pele bem firme e também eh bem levinho de passar.

E você pode ainda pedir pra sua dermatologista passar um hidratante manipulado pra você. Porque aí você vai ter a certeza que o creme é realmente  indicado para o seu tipo de pele. 🙂

Sempre quando eu falo em hidratantes me vem a imagem da Xuxa com a cara toda lambuzada de monange, mais alguém aqui lembra dessa cena? Hahahaha

E vocês, meninas, tem algum hidratante preferido ?

