Tititi

Bom, hoje foi a estréia da novela Ti Ti Ti e eu, como a maioria de vocês, estava ansiosa pra ver no que ia dar.  Sinceramente?  Morri de rir com o primeiro capítulo.  Murilo Benício é engraçado até de boca fechada, eu olho pra cara dele e morro de vontade de rir, acho que talvez seja pelo seu personagem em “ Pé na Jaca” , que ficou marcado. E Alexandre Borges também é excelente, fazendo qualquer papel, adorei mesmo! Tem tudo pra dar certo essa disputa acirrada entre Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacqes Leclair (Alexandre Borges).

Outro personagem que me fez rir, foi o da Claúdia Raia , com seus delírios e frustrações consumista com um toque de peruagem elevadíssimo! Hahahah Certeza que darei boas gargalhadas.

Bom, achei o penteado e a make da personagem de Isis Valverde uma graça, tudo bem sutil com um toque de glamour que me deu vontade de colocar um coque com uns fios meio soltos  e um vestido esvoaçante , delinear meus olhos de azul e sair por aí (curtindo a brisa suave do rio – NOT – até porque, Rio ta frio pra caramba.). Mas achei esse look bem harmonioso, diria até fofo, uma pegada Romantismo meets nude.

Outro look que me chamou a atenção foi o da Guilhermina Guile, Cabelo curtinho, despojado e moderninho, com um charme que só ela tem!

Aposto que ótimos looks vem por aí 😉

Valkíria (meio )é uma mistura de vandinha meets mendigo e o personagem de Cláudia Raia é uma Perua extremamente exagerad, diria cafona, mesmo! hahaha

E o site da novela ta cheia de coisinha legais, dá até pra você  simular vários estilos de cortes de cabelo no salão virtual .

E se você sonha em ser capa de revista, tem também uma sessão pra você virar capa da Moda Brasil bem legal, aqui.

Vou continuar de olho na novela, pois esse assunto me interessa! hahah 😉

