Dá-lhe moletom

E dá-lhe moletom pra saciar a vontade das consumidoras compulsivas por novidade e tudo que é tendência. Vale tudo pra estar antenada, não é mesmo?

As pessoas mais descoladas usam agora, bolsas de moletom. E se for grifada, melhor ainda.

Que tal uma Birkin de Moleton da 284? Ou uma chanel de moletom? Ou até mesmo por que não uma balenciaga ou uma “ Alexa” de moletom? Qualidade em primeiro lugar, não é mesmo? E isso o moletom tem de sobra, material de altíssima qualidade. NOT.

Será que até com o pobre e velho moletom dos dias mais frios ou aquele mesmo quentinho que você usa pra dormir, ou então as velhas calças de moletom que você vai pra academia, vão virar essa tendência toda e daqui a pouco não vai mais existir couro no mundo?

Já me vejo chegando numa loja e perguntando:

“ – Olá, por favor, tem bolsa de couro?

Vendedora: Não, querida. Só moletom. ”


Não sei se é minha visão crítica que está altamente saturada de tudo que eu ando vendo, ou se as coisas estão realmente pegando e se proliferando. Ando com uma preguiça de ver todos iguais, com as it bags, must have do momento.

Alguns modelos podem até ser bonitos, mas comprar certo modelo, só porque ele é grifado, pagar o olho da cara numa bolsa que não vai durar tanto assim e ainda chamar isso de investimento? Te indico um remedinho.

Isso sem falar nos blazers de moletom, por onde ando, vejo uma “ fashion girl” com eles. Use porque você gosta e não porque simplesmente ta na moda.

Houve um dia que as pessoas exigiam bom gosto e qualidade. Agora, o púbico está menos seleto e portanto, engolindo qualquer coisa.

E aí, vai aderir?

Fotos : Daqui, daqui e imagens de divulgação.

Anúncios