Marrom!

Em um mundo onde o que não falta é opção de cor, hoje eu resolvi fazer uma nova Tag aqui no blog. Cada semana vai ter uma cor e a cor eleita de hoje foi MARROM. Sim! Isso mesmo! O marrom muito renegado por todos e até mesmo por mim a um certo tempinho atrás, caiu nas minhas graças e agora tudo que eu vejo com um toque mais amarronzado, já acho a coisa fina, chique e elegante. As coisas mudam, não? Pois é, eu sei muito bem disso e COMO mudam.

O marrom de agora me lembra terra molhada, me lembra aquele estilo bohô, me lembra bronzeado, me lembra até chocolate com avelã! Rs

Sim, por que não? Chocolate é marrom,oras!

Então, separei alguns itens marrons que eu fui caçando por aí. Um acessório marrom faz SIM, toda a diferença em um look.  É  só saber combinar. 😉

Make marrom, um clássico! Tanto para o dia quanto para a noite.

Elegi essa make como a minha preferida das muitas que andei vendo. Serve tanto pro dia, quanto pra um happy hour. Nesse caso da foto, foi uma make pra um casamento. Olha que versátil!! E nem precisa de muita coisa assim.

Para fazer essa make será preciso de :

  • Sombra marrom
  • Sombra rosada / salmão
  • Delineador preto
  • Rímel
  • Blush pessego
  • Batom rosado

Simples e fácil.

E agora alguns looks que eu separei. As meninas do LookBook arrasando com alguma peça na cor marrom.

