Like a Diva!

Batom vermelho deixa qualquer produção mais chique, não é mesmo?
E o que dizer do VESTIDO vermelho? Como eu havia dito pra vocês, continuo de olho na novela Ti Ti Ti. Rs

E agora o assunto da vez é o look de Mayana Neiva, a atriz que interpreta a Desirée na novela das 19h.

Achei de uma Elegância incrível tanto a make, quanto o penteado e o vestido usado pela atriz, digno de um Red Carpet.  E por que não? Esses vestidos estilo  “ princesa” me encantam muito, acho que dá um glamour a mais na produção, sabem? Bem aos bailes de antigamente (Como se eu tivesse nascido naquela época, RISOS )

O vestido na verdade, é uma criação da  estilista carioca Marta Macedo, responsável pela grife Martu. A mesma estilista também já participou com suas criações em outras produções globais, como o Petra Fashion, da novela Viver a vida.


E confesso que me surpreendi com a mudança drástica na aparência da atriz, ela ficou muito linda e de longe lembra a real identidade do personagem. Rs

E sabem do que mais? A Estrela vai lançar uma Susi com o mesmo vestido usado pela Desirée na novela, criação de Victor Valentim. A boneca estará a venda por R$79,00.