Pra começar a segunda com estilo

Oi pessoal, tudo beem?
Bom, agora eu vou ter um tempinho a mais pra me dedicar ao blog whheeee!! uhauhahua E isso inclui matérias produzidas por mim e tudo mais.
Não sei se vocês sabem, mas eu faço jornalismo e hoje começo um curso bem legal de edição em tv que eu tava doida pra fazer , yeaah!
Como o curso é só as 14h da tarde e a facul é de manhã, vou ter um tempinho razoável pra pesquisar conteúdo pra vocês e trazer cada vez mais novidades para o blog. Estou cada dia mais gostando de postar e cada vez mais feliz com o número de visitas que vem aumentando.. rs!

Então é isso, só queria contar a novidade e deixar vocês aqui com essa foto da Demi super estilosa.. saia bandage em azul marinho e preto, blusa larguinha cinza e openboot. Linda não?

 

Não é porque hoje é segunda-feira ( bleeergh) que a gente tem que perder o estilo e sair por aí de pijama neah??

Eu sei que é um dia chato, dia que nos faz ver que ainda temos uns 5 dias de labuta pela frente, mas o legal mesmo é encarar a segundona de bom humor e com grandes expectativas para o durante a semana.

Esperar uma novidade legal, uma notícia que te deixe feliz, ou que te surpreenda, aquele gesto de gentileza que certamente mexerá com você, uma promoção, um sorriso,um olhar.. Gente, é segunda-feira! O começo de uma semana que tem tudo pra surpreender você. E quer saber do que mais? Só depende de você pra dar boas risadas e fazer da sua semana a melhor, sempre. Mesmo que haja contratempos, nada melhor do que o bom humor ou aquele jogo de cintura pra lhe dar com os imprevistos…

Então coloca um blush nessa cara lavada, dê um jeito nesse cabelo, coloque uma roupa em que você se sinta bem e vá a luta… Não viva apenas em função do fim de semana e sim,viva intensamente todos os 7 dias dela 😉

Imagens: Justjared & LoveShot

