Emmy 2010

E ontem rolou o Emmy Awards 2010, dia de Red Carpet a gente sempre espera looks glamourosos, com muita emoção e algo que nos surpreenda, certo?

Pra minha surpresa, o Emmy desse ano foi fraco, MUITO fraco. E eu ainda senti falta de Anne Hathaway,Blake Livelly, Leighton Meester, Scarlet Johanson e muitas outras que sempre fazem do Red Carpet uma passarela de puro glamour.
Faltou brilho, faltou novidade e faltou CORES. Sim, as cores predominantes foram o nude, o preto e o branco. Uma ou outra que ousou no colorido.

E como o show de horror foi tamanho, resolvi colocar aqui apenas os meus preferidos, ok?

Adorei Sofia Vergara, radiante nesse Carolina Herrera dourado. Achei tão simples e bonito ao mesmo tempo. Sofisticado, essa é a palavra. E eu acho que quando a pessoa transmite uma alegria nítida, ela fica ainda mais bonita.

Nos looks romanticos, achei LINDÍSSIMO esse vestido Carolina Herrera da Dianna Agron, lindo, com emoção e diferente dos demais. E Juwel estava muita fofa com um Zuhair Murad nude em camadas. Mais romântico, impossível!

E não teve pra NINGUÉM! A mais bonita da noite de ontem, pra mim foi Maria Menounos , que estava deslumbrante em um Ralph & Russo recortado  com mais de 15 mil swarovski. Make impecável  e look com muito brilho em degradê de cinza.

E era até constrangedor quando ela chegava pra entrevistar os convidados e apareciam aqueles looks sem gracinha do lado dela. Maria apagava todo mundo com todo o seu glamour e seu batom coral avermelhado, rs. Um arraso!

E sinto muito, Kim Kardashian é linda, curvilínea e tudo mais, mas será que foi só eu que ODIEI esse vestido Marchesa” deusa grega ” dela e achei que não favoreceu Kim em NADA ? E essa make? Sem graça… parecendo que tá com patinhas de aranha nos cílios.. borring.. Achei PÉSSIMO.

Vamos as Makes!

Nem preciso dizer que as makes de Maria Menounos e Dianna Agron foram as minhas preferidas neah? Esse batom da Maria está lindíssimo, pele impecável e o que falar do olho da Dianna ? Delineado gatinho e sombra champagne bem delicada pra combinar com o look romântico. Linda.

Juwel estava com uma make bem iluminada e caprichou no batom rosado com um fundo avermelhado (sou péssima pra descrições de cores de batom rs). Já Sofia Vergara, lindíssima com sombra marrom esfumada , olhos delineados, maçãs coradinhas e batom rosado quase puxando pro cor de boca.

