Voltinha pela Riachuelo

Oi pessoal, sábado fui ao shopping com uma amiga minha, a Lívia e acabamos entrando na Riachuelo pra dar uma olhada nas peças. E como todo mundo sabe, o verão da Riachuelo tá bem militar, tem muita peça legal por lá , mas o que mais me chamou a atenção foram coisas que fogem dessa tendência ” Army” e caracteriza mais o meu verão.. Querem ver?

Assim que eu olhei pra essa blusa, eu lembrei de sorvete, as cores harmoniosas ficam bem legal com um shortinho jeans. E olhando bem, tem uns desenhos de umas flores.. achei uma graça!

E essa blusa com uma pegada étnica bem indy? Achei bem diferente do convencional.

E esse vestido estilo navy? Mais verão impossível! Fica lindo com uma rasteirinha branca, dourada, areia.. e até mesmo coral!

E pra finalizar, T-shirts da coleção Disney. Amei essa da Rainha Vermelha, minha personagem preferida de ” Alice in Wonderland” e adorei essa t-shirt preta ” We’re all a mittle mad” pra colocar em dias que vc não tá com nenhum ânimo.. como nas segundas-feiras que já dá um up no visual e o deixa bem divertido, rs.

E dessa vez foi só isso, qualquer dia tem mais passeio por aí..rs

