Pequenas Aquisições

Oi pessoal, tudo bem?

Nossa, que semana foi essa? De correria total… Ainda bem que veio o feriadão aí pra eu poder descansar horrores e ficar com minhas energias renovadas pra mais uma semana, rs. (Foi-se o tempo em que eu rezava pra chegar o final de semana e me jogar com força nas baladas hahaha).

Bom, eu tenho pouca maquiagem, faz menos de um ano que me aventurei pela blogosfera cosmética e me deparei com um mundo de marcas e efeitos que eu se quer conhecia. Sim, eu era bem feliz apenas com um lápis de olho preto e um gloss labial, era um Dois em um da ” O Boticário” . Era só isso que entrava na minha mochilinha da Kippling e o suficiente pra ser chamado de ” Kit de sobrevivência” por mim e pela marca também,rs.

Descobrindo a maquiagem aos 16... rs

Mas, parece que quanto mais informação a gente tem, mais coisas vai conhecendo e a necessidade de consumidora vai aumentando, não é mesmo? Não que eu não viva sem comprar, pelo contrário, contenção de despesas é o meu sobrenome, rs. Mas nessas novas descobertas cosméticas me vi na necessidade de duas coisas pro meu dia-a-dia , lê-se : ir pra faculdade com no mínimo uma corzinha no rosto. Então, pensando nisso fiz umas comprinhas pra minha rotina de beautê matinal. Aí estão :

1- Sombra unitária da Avon na cor Night – Fiquei realmente impressionada com a pigmentação da sombra e com a cor dela, é preta MESMO, não grafite. Pretiiiinha e mate! Sem nenhum brilhozinho. Perfeita pra dar uma esfumada legal e fazer sucesso com os olhos bem marcados. ADOREI.

2- Sombra unitária Avon na cor Coffee – É um marrom diferente, não fica aquele marrom ” tronco de árvore”, fica mais pra um marrom avermelado, as vezes essa sombra me lembra um vinho, algo assim e tô apaixonada por essa cor. Perfeita pro dia-a-dia, aveludada, linda! Sem nenhum brilhozinho também. Virou a sombra da minha rotina. rs

3- Iluminador em mousse Contém 1g – Bom, tava muito a fim de um iluminador, então, passando despretenciosamente por aí, vi um quiosque da marca e parei só pra dar uma ” olhadinha” (Aham ¬¬ ) . Acabou que vi esse potinho e meus olhinhos brilharam, a cor é muito bonita, parece um champagne e tem uns brilhinhos que eu achei bem bonitos. O preço também me agradou e foi o suficiente pra eu levar. Paguei R$19,90 no potinho.
Acontece que deste que eu trouxe esse pote brilhoso pra casa, desenvolvi uma relação de amor e ódio com o bendito. Gostei da testura, gostei da cor maaaaaaas isso é um horror de passar! Ou eu estou passando errado ou o troço é uma porcaria mesmo. Estou a tres dias tentando criar um ponto de luz no canto interno do meu olho e NADA. Quer dizer, até consegui, mas ainda acho que fica mal acabado. Se passar com o dedo, ele gruda na pele, se passar com o pincel, ele gruda no pincel. Díficil… Alguém aí tem esse iluminador? Existe uma técnica ninja pra passar esse produto?

4- Creminho pra mão Avon de pêssego – Estou viciada nesse cheirinho e esse creme é muito pratico. Além de ser pequenininho, o que dá pra levar em qualquer bolsa, absorve rapidinho na pele e a mão fica com um cheirinho delicioso. Depois do Alcool em gel, passou a ser o meu segundo vício. rs

5- Amostra grátis de blush em creme Contém 1g- Com a compra do iluminador, acabei ganhando um monte de amostras grástis desse blush, nas cores Rubi Cintilante, Canela cintilante e Lady cintilante. Só usei o Rubi cintilante até agora e tô adorando, é fácil de espalhar, bem pigmentado e tem uns brilhinhos beem sutis. Só tenho que tomar cuidado pra não exagerar demais e sair por aí feito uma caipira hahaha.

Sem flash / Com flash

Ah, e lembram dos primeiros posts que eu fiz, que estava em busca da bolsa perfeita? FINALMENTE achei a minha! Foi amor a primeira vista, depois de tanto procurar, acho que ela que encontrou comigo. Não resisti e levei.

Bem do jeito que eu queria, clara, matelassada e com detalhes dourados. Sim, bem “Perua” mesmo hahaha. Ela é bem grande e tem suporte que faz ela aumentar se desconectar ( entenderam? rs)do ganchinho. Mais prática impossível! AMEI.

