Meu Superman!

Olá pessoal! Sentiram minha falta? rs
Vim aqui com um pedido sincero de desculpas por ter abandonado o blog por tanto tempo. Então, lá vai:

HAHAHAH eu sei que jogar ” CHUCK BASS ” aqui como um pedido de desculpas é porque eu tô mais do que desculpada, neah?
Desabafo: O fato é que abandonei o blog por dois motivos. Um deles é que comecei a estagiar! ( ALELUIA), tô estagiando lá no Banco da Providência , essa está sendo minha primeira semana e eu até que tô curtindo. É um trabalho super sério que eles fazem em relação a diminuição da pobreza, dando auxílio com vário projetos para pessoas com baixa renda familiar, desabrigados e pessoas que saíram da cadeia e estão com dificuldade de se reintegrar a sociedade, quem quiser conhecer mais do trabalho do banco, segue no twitter também pra ficar ligado no que acontece por lá @banco_da_provid =D

E o segundo motivo foi a preguiça que juntou com a irritação do layout e com as coisas da facul e alguns probleminhas pessoais. Mas tudo já tá se normalizando novamente… viram como está a interface do blog agora? Gostaram? rs

É sempre bom o comentário de vocês, viu? O número de visitas por aqui cada vez mais está crescendo..mas sinto falta dos comentários das leitoras, me faria mto feliz hahahah. *pidona*

Tô com no mínimo uns 5 posts acumulado…aos pouquinhos eu vou soltando,ok?

Um beeijo pra todo mundo e desfrutem de CHUCK BASS, que tá de volta curtindo a vida em PARIS. hahahah


