Mudanças no Uper East Side

Gossip Girl voltou!

A 4ª temporada parece que vai ser sem dúvidas melhor do que a terceira –  E Chuck Bass está mais perfeito do que nunca, rs. – O visual das meninas está mais moderno e bem diferente do que era antes. Pensando nisso, fiz um apanhado de fotos desde o início da série em 2006 e selecionei pra vocês algumas fotos correspondentes a cada personagem do seriado. Mudanças drásticas ocorreram no Uper East Side, outras nem tanto.

Começando por Leighton Meester que antes era loira,  pintou o cabelo de castanho para viver Blair Waldorf ,começou com o cabelo grande, depois cortou bem curtinho, cacheou, alisou, mudou de cor, fez luzes, babylissou (?), ficou bem loira, voltou pro tom castanho, depois ficou com o fundo castanho e luzes mel, passando pelas californianas, voltou pro marrom e agora está com um tom meio avermelhado. Sem falar do comprimento, que atualmente está na altura dos ombros, mas que já esteve praticamente bem curtinho, bem longo, médio, enfim, Leighton fez várias mudanças capilares, mas de certa forma, discretas.

Blake Lively que não mudou muito, mantendo a cor de cabelo invejada por muitas, Blake de fato é a pessoa que tem a cabeleira mais cobiçada pelas mulheres da atualidade. Cabelo com volume na medida certa e uma cor de loiro que não é nem tão aberta e nem tão fechada, na medida certa. Durante o seriado o cabelo de Serena Van der Woodsen já foi repicado na frente na altura dos ombros, frisado, ondulado, com a frente mais curta do que a parte de trás, todo desfiado, cortado em camadas, com um loiro mais claro do que o fundo do cabelo, e claro, sempre usando muito mousse pra fazer aquele tipo de cabelo amassado e sexy que toda mulher gosta. Cabelo sexy em qualquer ocasião.
Taylor Momsen que radicalizou. O cabelo de Taylor era loiro médio, desfiado na lateral e na altura dos ombros, depois ela cortou na altura do pescoço e passou a usá-lo com babyliss, não satisfeita, Taylor resolveu ficar loira platinada com um corte mais curto e com franja, pra viver a poderosa Jenny Humpfrey da 3ª temporada ela endoidou de vez , platinou mais ainda os cabelos, colocou um megahair GIGANTE usado sempre com baby liss, bem liso no comprimento com ondas nas pontas, atualmente o cabelo de Taylor está bem plantinado e um com um comprimento longo. ( Vejamos uma mudança radical em sua aparência, desde o rostinho de anjo até essa sua nova face sou-do-rock-e-odeio-o-mundo.)

Mas a melhor mudança na minha opinião foi a de Jessica Szohr. O cabelo dela era na altura do pescoço, com um volume monstruoso e todo frisado, ao logo do tempo ele foi crescendo e Jessica usando sempre escova e modelando ele nas pontas, depois parecia que Vanessa estava usando dreads (ecat) e novamente voltou a usar seu cabelo bem liso. Cortou e fez algumas mechas aplicou um mega hair (?) – não sei se foi megahair ou se cresceu mesmo, rs– e passou a usá-lo sempre com babyliss. Atualmente o cabelo de Jéssica está castanho e ela está constantemente fazendo o uso de escova modelada. Sem dúvidas foi a que mais melhorou nas transformações. Jéssica é linda, tem uma beleza muito exótica e acho que agora sim o cabelo está emoldurando o seu rosto como de fato tem que ser.
E então, o que vocês acharam das mudanças? Qual foi a melhor mudança na opinião de vocês?

Sorry pela ausência, mas as vezes bate aquela preguiça que meu corpo só pede cama e sossego….

xoxo,

Queen.B (rs)

Anúncios