Long period away

Heyy pessoal, que saudades disso aqui! Ultimamente ando mais pra lá do que pra cá. Uma preguiça sem fim, as vezes na rua mentalizo um post e quando eu chego em casa e me sento a frente do pc, a única vontade q eu tenho é a de ficar de bobeira no twitter e nos sites por ae ouvindo músicas ou vendo Gossip Girl, isso é, quando eu tenho tempo, claro. Fazer o que se minha preguiça não vai embora por nada? rs

Tenho idéia de vários posts pra fazer, a medida que eu tiver saco pra catar as fotos necessárias e conseguir fazer as montagens, vou soltando por aqui, ta?

Então, apesar de hoje ter acontecido o EMA, não vou postar nada sobre, porque definitivamente nada foi digno de ser postado aqui.
Mas ontem teve Annalynne McCord no AFM Party People e mais uma vez ela fez bonito. Impressionante como o cabelo muda drasticamente a pessoa, AnnaLyne agora com os cabelos lisos num tom de loiro-mel estava lindíssima como um vestido da One Grey Day de um ombro só todo recortado na barriga. Simples e lindíssima. Mereceu um destaque aqui no blog 😉

Primeiro ela com os cabelos praticamente ao natural

E ela ontem no AFM Party, lindíssima.

E agora, não poderia deixar de falar dela neah? Minha preferida, Anne Hathaway em  divulgação do seu novo filme Love & Other drugs, com as madeixas alongadas e iluminadas levemente num tom de caramelo. Bem natural.

Boa segunda-feira pra vocês. Fiquem com Chuck Bass!

PS: Não se irritem se o próximo post for sobre GG, ok? Não tem como não falar de Bluck! Aguardo a compreensão.

😉

