Mudar é preciso : Wanessa

E ela mudou!


Depois de uma longa caminhada cantando baladinhas românticas e carregando um sobrenome que muitas vezes gerou preconceito pela música sertaneja, Wanessa tirou seu sobrenome – Camargo-  e se autoafirmou no mundo da música. Sua mudança de estilo foi drástica. Passou a cantar Pop internacional, conquistando o público gay e tomando conta das pistas nas boates GLBT fazendo todo mundo ferver.

Tamanho sucesso fez com que Wanessa abrisse a turner de Beyonceé  pelo Brasil além da parceria internacional com o Rapper Ja Rule, que fez sucesso com seu hit “ Fly”.

O quesito visual nem sempre foi satisfatório,mas com essa nova mudança Wanessa passou a circular por aí com peças trends e com cores totalmente antenadas do fashionworld. Do cabelo curto Claríssimo com fundo escuro à um Mel Médio iluminado. E ela estava linda e super natural na entrevista Domingo passado, no De frente com Gabi.

E as unhas? Sempre pink! Hora ou outra a cantora se joga num cinza escuro, preto ou azul marinho. Arrisco até a dizer que o esmalte que está sempre presente em suas unhas é o Pink Vigarista da Risqué. Ou um tom beeeeem próximo a ele.

E como Wanessa não mexe em time que está ganhando,ela arremata o look com o batom Viva Glam Lady Gaga – da Mac.

E por falar em sua carreira, Wanessa lançou hoje seu novo clipe com o single “Worth it”. O clipe está todo coreografado e a música tem uma batida super dançante. Uma palavra que define Wanessa? Esforçada. Sempre com referências dos grandes nomes do Pop internacional, a cantora fez bonito mais uma vez  e não para por aí. Em 2011 vem um cd todinho em inglês. Desrespeito à pátria? Claro que não! Eu diria OUSADIA. E pra quem ainda torce o nariz pra ela, eu aconselharia a ouvir seu último cd e seus últimos clipes. Com certeza sua opinião vai mudar.

Como sou fã desde antes dessa mudança toda, posso afirmar que Wanessa ainda tem muito potencial pra mostrar. Aguardem.

 

 

 

Anúncios