I’m back!

Depois de um sumiço do blog, estou eu aqui novamente. Esse final de ano foi bem corrido, não tive tempo de nada MESMO, com toda essa correria de faculdade e trabalho, fiquei totalmente displicente com o blog, sabe quando vinha uma idéia de post na sua cabeça, mas você tá tão de saco cheio de tudo que não consegue se quer abrir o servidor pra redigir um post?Então, foi basicamente isso! Decidi que iria fazer minha obrigações primeiro e depois, quando as coisas acalmassem, voltaria pra cá. Primeiro emprego, tudo novidade, aprendi muito trabalhando na Contém 1g, foi uma fase que eu nunca vou esquecer, o contrato tá acabando e eu consegui um estágio na minha área MESMO, agora eu sou Assistente de Publicação e minha felicidade é indescritível, principalmente porque a blogueira que vos fala fez semana passada 21 anos e recebi a notícia no dia do meu aniversário! Foi um presentão, neah? De resto, é isso! Espero agora ter mais tempo pra cuidar dos assuntos do blog, ajeitar a “casa” e dar a vocês várias publicações decentes!

  • Vem post sobre os melhores produtos da Contém 1g, pra vocês investirem suas verbas de forma consciente rs.  E também vem diquinhas de produtos que não vale a pena investir. É só esperar um pouquinho e terem paciência comigo, ok?

See you soon 😉 

