Sobre clipes legais

Hoje tirei o dia pra ficar de bobeira pelo youtube dando o play nos clipes que, de certa forma, alegraram meu sábado preguiçoso.

E achei que seria justo vir aqui compartilhar com vocês.

Selena Gomez lançou o clipe da música “ Who Says”. Ela já entrou aqui uma vez com o clipe “ A year without a rain”. O clipe fala sobre autoestima e parece que ta tendo uma súplica muito grande por todo o mundo pela melhora da autoestima das pessoas. Pessoas ruins que tentam colocar outras pra baixo acabam deixando marcas. A campanha Anti-bulling iniciada pelo Barack Obama no Facebook  recentemente não é nada comparada ao que já acontecia anteriormente. Eu mesma já sofri de bulling na minha adolescência. E não há sensação pior. Medidas mais sérias deveriam ser tomadas a respeito. Antes, esse assunto era tratado apenas como “ ah, não ligue para isso, são pessoas que não têm o que fazer”. Acontece que toda implicância, incomoda, deixa marcas que talvez jamais serão esquecidas. “Quem disse que você não é perfeita?” “ Quem disse que você não é bonita?”  Quem disse que você não tem potencial?”

A letra da música é linda e vale a pena dar uma conferida.

Já a Pink nos mostra uma pessoa oprimida buscando a tão sonhada perfeição e tentando suprir as expectativas das pessoas em ” Fuckin Perfect” . Ta tendo TANTA cobrança um do outro mundo a fora que as pessoas estão se tornando manipuláveis, esquecendo quem são e esquecendo principalmente o que querem. A perfeição pela beleza, pelo conhecimento, medidas exatas e comportamento excelente. A tão sonhada perfeição está acabando com sonhos e se tornando imperfeita.  Medidas drásticas acontecem a todo instante como um pedido desesperador de socorro.  Uma guerra onde não há nenhum vencedor e apenas um final triste.

Colbie Caillat nos mostra a serenidade de um relacionamento feliz, seguro e estável. A música é muito fofa e é pedir muito as ondas do cabelo da Colbie? 😀

E o que dizer de J-Lo? Que finalmente ela está de volta, fazendo um clipe ótimo, com uma música bem dançante e todo aquele gingado que só ela tem. Tava demorando, mais finalmente ela ressurgiu, linda e sexy em “On the Floor” Alguém aí ouviu “ “Chorando se foi ” e uma partezinha do refrão de “Tick Tock”? Ou foi só eu?

Eu sei que falta um lançado recentemente, mas esse eu falo depois, ok? Até porque estou completamente viciada em Hollywood Tonight e por isso vai receber um post especial!

Pra finalizar, já que a Tarja tá por aqui e vai fazer uma apresentação na Lapa, uma música que eu adoro na versão do Nightwish: Phanton of the Opera.

Antes que falem qualqer coisa, eu não tenho nenhum tipo de preconceito musical, ok? Tá explicado?

E como foi o sábado de vocês? Mais alguém ficou na preguicinha ou foi curtir o finalzinho do carnaval?

