Cuidado de todo dia

A blogueira tarda mais não falha.

Domingo é dia de relaxar o corpo da balada de sábado e de organizar as coisas. Já virou tradição. Todo domingo é dia de faxina no meu quarto e parece que os papéis vão brotando por aqui, minha escrivaninha se auto bagunça e quando eu vejo já está aquela zona. Foi numa zona dessas eu que resolvi organizar os produtos que eu sempre uso no dia a dia e que estão com um lugar cativo no meu coração.

Pra começar, eu não vivo sem o meu sabonete facial ” Cold Cream gel Nettoyant Surgras – Avène” Gente, sério, não dá pra ficar sem ele. Sabe aquela maquiagem uber pesada que você faz e tem a MAIOR preguiça de tirar depois? Aquele rimel que gruda e não sai por nada? Seus problemas acabaram! E R$ 29,00 por 250 ml tá bom até demais! Vale MUITO!

O hidratante facial da Neutrogena é ótimo! O meu é pra pele oleosa, mas tem pra todos os tipos de pele. Uso ele todos os dias e já estou vendo uma melhora significativa na minha pele. Muito bom mesmo e não deixa a sensação de pele melequenta. A cútis fica mto macia. #xuxamonangel

Comprei recentemente o Nivea Aquasensation anti olheiras e olha, que produtinho eficaz! Assim que você passa, dá pra sentir aquele geladinho gostoso e em alguns minutinhos dá pra ver os olhos desinchando. Hidrata bastante a região dos olhos e o preço também é super amigo, R$ 23,00 nas drogarias. Recomendo MUITO.

A máscara de pepino da Avon é uma frescurinha básica. É aquela máscara que após você esfoliar a pele, você passa ela pra dar uma acalmada e sentir aquela refrescância boa! Sabe momento spa? Então, exatamente assim que eu me sinto. Fora que eu adoro coisas repuxando o meu rosto e a máscara faz exatamente isso.

O protetor solar da Sun Max em gel é um caso de amor e ódio, mas ainda sim não consigo ficar sem. Passo todos os dias antes de ir pra faculdade.

O hidratante corporal da Laqua Di Fiori é uma delícia! Não sou muito chegada a cremes não, mas esse é diferente! É em gel, ótimo pros dias em que o sol resolve deixar o verão carioca acima dos 40 graus… O preço? Se eu não me engando custou uns R$19,00 😉

E o anti frizz Chamming Gloss é bem fluido e não deixa o cabelo pesado, tem um cherinho gostoso e deixa os cabelos super brilhantes. Aprovado!

O desodorante é o Dove pra roupas pretas, básico e sem muitos detalhes. Gosto dele, apenas rs

E o perfume é o In Bloon da Reese Witherpoon pra Avon. Eu adoro esse perfume e ele já tá no finalzinho. É leve, gostoso e ótimo pro dia a dia. Passa aquela sensação de frescor, sabem?

Esses são meus produtos indispensáveis do dia a dia, gostaram das dicas?

