It’s time to shine

Acho que nunca estive numa fase tão “Perua” assim, gente! Quero ver gliter, brilhos, cores fortes e texturas diferentes por todos os lados, tá uma verdadeira loucura esse “my shine mood”.
E acho que foi exatamente por isso que gostei TANTO do clipe-tributo ao Rei do Pop, Hotllywood Tonight.
O clipé é extremamente dançante e conta a história de uma menina que é dançarina e decide seguir os passo de Michael Jackson e alcançar seu lugar ao sol. O mais legal é que a menina ficou muito parecida com ele na época de Billie Jean.

Agora o que mais me chamou a atenção MESMO, foi o figurino usado! GENTE, tá de fazer qualquer perua ter vertigem querendo um blazer de paetê, uma saia, ou whatever, o negócio é causar e brilhar, BRILHAR MTO! E foi com esse pensamento que separei pra vocês umas imagens de fazer qualquer Wish List ir ao limite da Peruísse.

Tem jaquetas jeans, de couro, de paetê, calça skiny jeans e de couro, enfim, vejam! rs

Uma mistura que deu certo e ficou super estilosa!

Separei várias peças de roupas com essa vibe sequin/paetês pra inspirar e quem sabe te contaminar com essa onda “mto gliter em minha vida” Vai que… rs

E por que não usar tudo junto? Texturas e brilhos podem se tornar bem harmoniosos quando combinados de forma equilibrada. O que não dá é fazer uma montação em que você fique parecendo alegoria de escola de samba neah… mas isso também tem gente que gosta, então, se joga no brilho e põe um dourado que tudo se resolve, vai por mim!

# Comprei uma calça de couro fake  na Marisa muito parecido com essa daí de cima e custou R$89,00. Estou tão in love com a calça que quero usá-la  até pra ir a padaria, é super confortável, gente, um super achado! 😉

Imagens: Google

