De preguiça…

Algumas fotos para alegrar a sexta-feira, que no momento está fria e chuvosa, não só lá fora, mas aqui dentro também.

bolo30tumblr_ldvtnwYX4f1qboy3lo1_500tumblr_l5emxuY1tc1qc5dico1_500tumblr_lbxog9sB8I1qdml5ro1_400

Obs: Eu tenho uma teoria muito conceitual do porque esse gatinho foi “customizado” assim desse jeito. O corpo dele é o universo, como vocês estão vendo, um gato tem sete vidas, segundo os mitos e ele tá com um olhão, olhando tuuuuudo, certo? Então lá vai , não me internem. O corpo do gato é o nosso universo, nós, somos o gato e temos 7 vidas, não literalmente, mas sim porque resistimos a tantas coisas, que renascemos novamente. E o olhão do gato é o olhar de Deus sobre o mundo e sobre nós, o olhar que tudo vê. Viajei? Digam que faz pelo menos um pouquinho de sentido, vai. rs Pensando semióticamente, quem sabe.

OBS2: Quero agradecer a super Bia, do  Eu vou de Rosa, que deu a super dica do Windows Live Writer, que super (quanto super Oo )facilitou a minha vida em relação as postagens e montagens, bem mais simples, mais fácil e mais legal postar usando esse programa. Prevejo posts de meia em meia hora, hein. Brincadeirinha 😀

