Qual o seu cheiro?

Fazia tempo que eu não ficava tão encantada com um vidrinho de perfume. Depois de muito procurar uma fragância que realmente me agradasse, eis que entro na “O Boticário” e descubro que o perfume que eu achei a embalagem linda e um cheiro incrível no ano passado, ganhou sua versão roll lon e com menos quantidade. O Lilly Essence  com 75ml custa 146,00 e a embalagem de edição limitada, custa 39,00 . Achei essa embalagem muito mais prática pra levar na bolsa e pra passar também, fora que só de vir com a palavra “limitada” acoplada, já me deixa meio em êxtase, sempre penso que só eu tenho e coisa e tal. rs

A composição:

Saída:Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco, Pimenta-Rosa.
Corpo: Osmanthus, Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lírio, Íris, Narciso.
Fundo: Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouly, Vetiver, Âmbar.

SAM_0213

Achei fofo o saquinho de veludo que vem com ele pra proteger o perfume em caso de queda e pra guardar na bolsa.

E nessa versão prática ainda tem :
Floratta in Blue – R$19,90
Egeo Dolce Feminino – R$21,90
Accordes – R$23,00 

Acho que mudei pro time dos florais, hein rs

