Cor e brilho

Ando numa mania de sombra branca cintilante embaixo da sobrancelha pra dar aquela iluminada, pronto, confessei! Não me matem, sei que a onda é o nude com shimmers, ou alguma cor mais sutil pra iluminar e até mesmo os próprios iluminadores, mas não acho que eles ressaltem tanto assim. E lembrem-se, estou num momento em que quero sempre mais… então.

Toda essa introdução foi pra falar de duas sombras que eu estou adorando. A sombra Diamond da Mahogany e a Sweet Rock’n Roll do O Boticário.

A Diamond é branca, como eu já disse, mas ela tem uns brilhinhos bem bonitinhos, como pontos de luz que quando entra em contato com a pele fica realmente bem sutil. E só um pouquinho já é o suficiente pra iluminar bem toda a área.

Paguei R$33,00 por ela e sinceramente, acho que ela vai durar até meus 50 anos ou mais, porque olha…vem MUITO produto. É uma pena que não consegui captar bem o brilho dela na swatch. =(

A Sweet Rock’n Roll é em creme. Eu sempre revirei os olhos pra sombras em creme, porque elas sempre davam um jeito de sumir da minha pálpebra e acumular no côncavo, era um verdadeiro horror. Mas com essa eu me encantei logo de cara. ela tem a consistência bem  boa e quando entra em contato com a pele, vira pó. O aplicador dela é tipo aqueles aplicadores de gloss, o que facilita bastante na hora de depositar o produto, pois vem a dose certa pra você ir dosando a intensidade da cor. Não fica melequento, fácil de espalhar (faço isso com o dedo mesmo).
É um rosa clarinho bem brilhante, mas dependendo da luz fica pérola, champagne, depende muito. Ela é ótima pra quem tá a fim de carregar no batom, pois só com ela e um delineador, a maquiagem já ganha vida. Tem em duas cores,  pérola e  rosa e o melhor de tudo, o preço, paguei 14,90

 

Aproveitando essa onda de tudo básico, por que não uma corzinha pra dar vida aos lábios e alegrar a produção? No mesmo dia que comprei a sombra da Mahogany não pude resistir a esse batom de embalagem vermelha com dourado. O Pink Bubble Gum é um rosa bem vivo, mas não sei se chega a ser fúcsia, é rosa chiclete, como diz o nome, mas não tão aberto assim.
Sua fórmula tem componentes hidratantes mas sem ficar com aquela consistência de lábios molhados. É da coleção Aguas da Mahogany  e paguei R$25,00 nele.

 

SAM_0225

SAM_0232SAM_0244

Com o Pink Bubble Gum nos lábios e a Diamond iluminando o cantinho dos olhos : Oi 😀 hahhaha

Bom Saturday Night pra vocês e pra quem vai ficar em casa, assim como eu, indico muito seriado, música relaxante, filmes água com açucar e comidinhas gostosas!

Beijos

