Haapy B-Day QueenBi

bday-queenbi

Nossa, como passou rápido!

Há um ano eu tomei coragem e iniciei um espaço que se tornou tão meu que eu me sentia culpada quando não postava,mas a dona desse blog tem um péssimo defeito: a preguiça. As vezes monto um post inteirinho na cabeça, mas só de ter que procurar as fotos pra fazer as montagens, aaaah como dá trabalho!

Mas o trabalho vem sendo gradativamente reconhecido… e eu estou muito orgulhosa de mim mesma. Não importa se só 5 pessoas leem o que eu escrevo, ou se milhares leem. O que importa é que existe alguém que lê e participa desse meu lado informativo e opinativo. O QueenBi antes de mais nada é um blog pra falar do que EU gosto, é o meu espaço pra reclamar, falar do meu dia, fazer observações e postar o que me agrada e eu fico realmente muito feliz com a recepção que o QueenBi está tendo.

Cada comentário é muito importante pra mim, pois eles me dão mais motivação pra buscar coisas novas, pensar e trazer pra cá coisas diferentes e sob o meu ponto de vista. Não existe escritor sem leitor e é graças a vocês que eu escrevo.

Obrigada as minhas amigas, que estão sempre por aqui dando uma força, a minha mãe que no início achou meio que uma bobeira e perda de tempo escrever tanto sobre make-up e roupas, mas que agora curte e dá até idéias pro blog, rs, ao meu pai que tá sempre ligado com as tendências virtuais e pergunta do blog sempre hahahah, e a todas as pessoas que passam por aqui e se identificam com o que eu falo e  tá sempre voltando. E se você está passando aqui pela primeira vez, seja bem vindo e volte SEMPRE!

MUITO OBRIGADA e que venham mais anos de blog!

Ed-Birthday

Chuck Bass fez questão de trazer o bolo e comemorar com a gente! Um Gentlemann!

Beijos

Anúncios