Fahion Rio Verão 2012

Sempre achei um saco quando chegava na semana de moda, em todos os sites, blogs, revistas que eu lia, o assunto era só um: Coleção tal, beleza da grife tal e por aí ia. Eu não tinha o costume de acompanhar, então achava sempre tudo chato. Como se as pessoas estivessem sem assunto, sabe? Daí esse ano eu resolvi acompanhar e olha, mordi a língua, viu? É bem interessante ver os desfiles, procurar detalhes, fazer comparações. Gostei e resolvi entrar nessa. Por isso, não se espantem, os posts dessa semana serão todos sobre o Fashion Rio.

Observei que esse verão vai ser mais colorido do que tudo. Uma verdadeira explosão de cor, o laranja, o pink, o azul royal e o amarelo canário tá suuuuper em alta! Essa vibe rocker com ares dos ano 80 também vai vir pra ficar. Alguém duvida que o verão 2012 não vai passar despercebido?

2ndf4 Porque toda mulher gosta de um homem de rosa, não é meninas? rs

Dentre os desfiles de ontem, eu gostei MUITO do da 2nd Floor. Achei legal a marca derivada da Ellus separar os estilos do verão carioca e do verão Paulista. Nós temos mesmo um verão único, não é mesmo? Nada melhor do que uma coleção só pra gente. Gostei demais dessa coisa meio rockinho e desse crash de estampas, super apropriado! Estou IN LOVE pelos vestidos. Já pode querer tudo? rs

2nd Floor

2nd floor

Detalhes da 2nd Floor, minha queridinha da noite

Detalhes 2nd floor

Eu sei que essas bolsas estilo Alexa da Mulberry já encheram o saco, mas tem como não ficar encantada com essa estampa em amarelo e preto? E a pink fundindo com o vestido? Muito amor, gente! hahaha Os colares por cima das colas eu adorei, achei que ficou comportado e nada careta. E essa T-shirt com o colar por cima? Já pode copiar? hahahah

Patachou

O desfile da Patachou eu achei super sofisticado, achei que esses lenços todo compondo a roupa ficou bem verão mesmo e bem elegante. Como falaram: “ A mulher sofisticada tomando um arzinho de mar” – é como ficou definido esse desfile. Crash de estampas está mesmo em alta, vamos misturar tudo! Mas o que eu gostei mesmo na Patachou foram essas maxiBijous, olha que lindo esse colares por cima das golas?

Patachou

 

Alessa

E o desfile da Alessa? Numa vibe super BREEEEEEELHOS, bem anos 80, Disco total! Nem preciso falar que a Drag que mora dentro de mim ficou Gritaaaando, neah? E esse tom de verde? Quero uma peça assim pra ontem!

Alessa Verao 2012

E agora a novidade, quinta-feira estarei no Píer Mauá acompanhando os desfiles e fotografando tudinho! Espero voltar cheia de novidades! *-*

Ps: Não tenho a pretensão nenhuma de dar uma de a entendida da moda, ok? O que eu postei aqui foi a minha opinião, a moda é revestida em conceitos, isso eu deixo pra quem realmente entende do assunto.

