QueenBi no Fashion Rio

Olá meninas e meninos!!! (Sim, descobri que tem meninos que lê o blog e fiquei muito feliz por isso, rs. )

Quinta-feira (02/06) estive lá no Píer Mauá conferindo as novidades do Fashion Rio e curtindo os lounges com muita gente fina, bonita e gente boa!

Foi uma experiência maravilhosa e memorável que só tem a agregar ao blog cada vez mais.

Vamos as fotos porque imagens são autoexplicativas rs

Universo Tropical Fashion Rio

Tava rolando uma exposição muito bacana sobre o nosso universo tropical e eu claro, não pude deixar de fotografar. De roupa de Carmem Miranda, quadro da Marquesa de Santos à meinhas de Dancing Days. Olhem só aqueles passarinhos que é característico da Miu Miu SEMPRE no vestido vermelho, que fofo! Tinha também o primeiro convite da Semana da Arte Moderna de 1922, vestido de franjas metálicas do acervo da Osklen e um estande da Loungerie que tem tudo pra ser a Victoria Secrets brasileira, hein? Cada sutiã lindíssimo. No corredor dos lounges tinha esses relógios coloridos e super divertidos. E lá fora tinha um palco rolando muita música pra galera.

Fotos Fashion Rio Lounges

Os lounges eram a cara da riqueza! Muita gente bonita, circulando pelos lounges, comendo comidinhas gostosas e tomando champanhe até dizer chega! Muito luxo, viu? Organização total e muito brinde! Gente, sem brincadeira, voltei pra casa abarrotada de tanta revista! Nas fotos acima, o Lounge da Abit, que estava 100% maravilhoso, com uns notebooks a nossa disposição, tv pra ver os desfiles e muitas comidinhas gostosas, sem contar nas taças de champagne que não ficavam vazias um minutinho se quer. E O lounge da Firjam, super organizado também, com muita gente bonita e um clima super gostoso.

Fotos Lounge Nivea

O lounge da Nivea sem dúvidas era o mais badalado e o mais fechado também! Só tinha imprensa e atores convidados. Um clima delicioso, tinha uma varandinha perfeita pra quem quisesse descansar e aproveitar o lounge também. Adorei! Regiane Alves estava lá promovendo a marca e gravando também. Muito fofa, uma simpatia, pedi uma foto pro blog e ela sorriu, mas minha câmera realmente não soube lidar com tanta emoção e acabou embaçando rs. É a vida, viu! Nanda Costa também estava por lá e aí sim eu consegui fotografar, Outro que estava dando pinta por lá foi o Bruno Gissoni, o Dj Pedro de Malhação. Lindo e super simpático, posou para as lentes embaçadas da blogueira! É muita sorte, viu? rs

Nos corredores, os famosos circulavam e alternavam de um lounge para o outro tirando foto com a galera

Claro que banquei a tiete, neah gente? rs

SAM_0421

Tainá Müller, a Paula de Insensato Coração, com uma bolsa de paetê liiinda e um batom de fazer inveja a muita fashionista que circulava por lá, inclusive a mim.

SAM_0423

Samantha Shmütz, eterna Juninho Play e que ficou baixiiiiinha ao meu lado rs

Fernanda Abreu Fashion Rio

Fernanda Abreu, linda e super simpática! Olha que fofa a bolsa dela de pelúcia fake! Adorei!

Tarsila Marinho

Choreeeei gliiiiiter quando tirei essa foto! TARSILA MARINHO, GENTE! A It guél blogueira do momento, com um modelito baphônico e uma batom que é a cara do inverno kkkkk E o óculos Ray Ban? Puro estilo!

Camila Coutinho

No finalzinho, já indo embora, encontrei Camila Coutinho, top blogueira do Garotas Estúpidas. Achei que ia sair de lá sem uma foto com ela, quando de repente a encontrei já na saída do Fashion Rio. Tamanho foi meu espanto que imediatamente pedi uma foto e ela toda simpática já foi logo segurando minhas coisas pra que eu procurasse a câmera na bolsa. Fiquei impressionada como ela é magérrima e esse batonzão vermelho? LINDO! Com certeza Camila subiu MUITO no meu conceito. Uma fofa!

Lala Noleto

Lalá Noleto, do blog da Lalá ,estava junto com a Camila e já pedi logo uma foto também! Ela tava mega cansada, mas mesmo assim tirou. rs

Vamos aos Brindes?

Brindes Fashion Rio

E então foi isso gente, próximo post, alguns Looks que eu fotografei aqui pro QueenBi e claro, o meu look 😉

