Um up em 5 minutos

Oi gente!

Depois de uma semana intensa de provas e muitos trabalhos pra fazer, cá estou eu. Quando chegou sexta-feira eu dei graças a Deus e pude finalmente descansar. Balada, barzinho, conversa com alguém? Que nada! Depois de um engarrafamento pesado na Dutra, quem mora no Rio sabe como é, eu finalmente cheguei em casa, tomei uma sopinha e me jogueeeei na cama, com vontade! Aproveitei pra ver Sexy and The City pela primeira vez, rs, porque estava passando no SBT e depois, apaguei minha gente. Meu cansaço era tanto que só fui acordar lá pras 16h. Meu final de semana foi só meu, direcionado só pra mim, nada de choramingos por causa do Valentines’ day e muito menos sair frenética pra balada pra curtir toda a vibe. eu queria mesmo era o meu sossego, e tem coisa melhor?

Então, hoje plena segundona, resolvi fazer um make rápido, 5 minutinhos mesmo. Uma coisinha que você faz de diferente já levanta bastante o visual não é?

Make Básica-curl

Os produtos usados nessa make rapidinha foram :

Pele:  Pó líquido Natural Touch – cor passion – Contém 1g

Corretivo mineral – cor incrível – Contém 1g

Iluminador Luminous Gold – Contém 1g

Blush Princess – Contém 1g

Olhos: Sombra caramelo da pallete de sombras de 120 cores – Manly

Lápis branco – Wet’n Wild

Caneta delineadora – O Boticário ( ADORO essa caneta, faz o traço fininho)

Lábios: Batom Raspberry – Clarins (Tô in love por esse batom, foi direto pra wishlist )

Gostei da foto e quis fazer uma graça, na onda do instagram uhahuahu só que pra window xp mesmo rs

Cross Over curl

