Tirando a Poeira

Heeeeeey!

Ainda tem gente por aí? =)

Sorry pela ausência total aqui no blog, final de período foi uma correria, muita coisa aconteceu, muitos trabalhos, provas e o resultado foi um C.R. satisfatório!

Tenho Novidades! Minha carga horária no estágio aumentou! Eu fui promovida, acreditam? Fiquei super feliz! É impressionante quando chegamos em um local mal sabendo tirar xerox e fazer planilhas e hoje, eu diagramo revistas, faço cartas… é tão legal saber que eu estou evoluindo não só na minha vida pessoal, mas principalmente na profissional, aprendendo sempre com pessoas de máxima competência! Eu tô muito feliz onde estou.

E já que o assunto aqui é beleza, comportamento e bem estar, tirei uma foto do que eu comprei essa semana. Alguns produtos de beleza e outros tecnológicos, porque o meu lado geek fala sempre mais alto e eu não resisto a uma tranqueirinha fofa!

Comprinhas

Gente, tô numa coisa frenética com pés. Hidratando, querendo sempre que eles estejam com boa aparência, porque fala sério, pé de mocinha mal cuidado fica igual ao pé do pavão. Que adianta ser aquela coisa exuberante com uns pés horrendos como o dele? Péssimo, néah? Por isso comprei esse talco cremoso da Granado. Deixa um cheirinho no pé muito gostoso, fora que não é melequento e de alta absorção! Super aprovado, assim que acabar esse tubinho, já quero outro! Virou mais indispensável do que a cerinha da granado que todo mundo tem! Super necessário pra quem usa sapato fechado all day long!

O batom é meu primeiro batom importado, então tem todo um feeling de glamour em cima dele, sentiram, neah? É da Clarins, na cor 709-  Parisian Pink, até o nome é riqueza! A embalagem dele é pesadinha e eu pretendo falar dele mais a frente, com todas as minhas impressões. Definitivamente a muito tempo eu não achava uma coisa só minha, uso todo dia!

Tava passando na Central ( Sim, vida de carioca que mora em Nova Iguaçu é assim mesmo, Central every day! ) E estavam dando amostrinhas dos cremes do Boticário, com uma revistinha junto com os preços e cada creme da Linha Cuide-se Bem. Super aprovei essa idéia de fazer divulgação e deixar o cliente testar antes de comprar! Assim a gente acaba comprando na certeza de que o produto vai realmente agradar, certo? Ponto pro Boticário, mais uma vez! Todas as empresas podiam adotar essa idéia!

Saí pra almoçar com a madrinha e entre a caminhada do restaurante para a volta do trabalho, fiquei apaixonada por esse mouse de florzinha lilás! Alegra qualquer escrivaninha, não é mesmo? Uma graça!

E pra facilitar o meu dia a dia, leitor de cartão de celular, pequenininho e igualmente fofo! Eu não resisto a uma coisinha tecnológica, tá no meu signo de aquariana rs.

E então é isso, pessoal, pretendo atualizar isso aqui com mais frequência, se vocês tiverem alguma sugestão de posts, é só deixar aqui nos comentários, e por falar em comentários… COMENTEM.. é muito ruim falar sozinha!

Beeijão

