Fazendo faxina

Ultimamente tem me dado agonia de “muitas coisas”. Sabe quando você tem tanta coisa que não sabe nem onde enfiar? Pois é. Agora o que eu quero mesmo é reduzir ao máximo e ficar só com aquilo que eu realmente vou usar, além de poder doar o que eu não uso e liberar espaço pras possíveis coisas novas e ÚTEIS que virão.

Antes, minha coleção de maquiagens era uma coisa absurda, não era extra-giga, mas também não era mini.. digamos que ela excedia gavetas e caixas e potes rs. Um certo dia resolvi arrumá-las e o resultado? Sombras pra dar de presentinho pazamigaz  que vierem me fazer uma visitinha. Assim todo mundo sai ganhando! \o/

Não só com maquiagem que fiz isso, resolvi doar algumas roupas e olha, bastante coisa que eu não usava mais ou nem lembrava que ainda tinha. Doar faz bem, neah? =)

SAM_0877

Ainda tem mais uma gavetinha com delineadores e uma palleta de 120 cores e mais uma caixinha de batons, mas nada comparado ao que era antes, outro dia fotografo pra vocês.

Dentre os que mais uso aí de cima estão a sombra em creme do boticário, a rosinha da gaveta da esquerda, que tem um brilho bem bonito e o Blush Quartzo também do Boticário, que acabou dia desses e eu estou orfã dele rs. Só comecei a gostar do bendito no finalzinho. Vou ver se qlqr dia eu compro o Refil. rs =)

E vocês, tem muita maquiagem, usa tudo que tem sempre ou deixa a maioria esquecida num cantinho?

