Looks da cerimônia e pós-festa do Oscar 2013

Heey! Ontem teve a premiação do Oscar e,  claro, não poderia deixar de comentar o looks das celebrities! Mais uma vez as escolhas  não foram tão surpreendentes assim, no máximo cinco looks foram realmente satisfatórios. O resto ficou na zona de conforto e aí a gente já sabe, neah? Tudo mais do mesmo. Vem comigo e vamos avaliar as produções!

Lilly Collins saiu da zona de conforto dos red carpets e optou por um Zuhair Murad azul todo trabalhado para curtir o pós-Oscar da Vanity Fair. Duas estampas diferentes da mesma cor fizeram toda a diferença no look. Para arrematar a produção, a atriz usou brincos também de cor azul.

Na maquiagem, mais elegante impossível. Com sobrancelhas marcadas e um delineador gatinho nos olhos, Lilly deixou a produção ainda mais glamourosa com um batom em tom cor de boca mais puxado pro coral, bem suave. Já é uma das minhas preferidas da noite.

Fotos: Just Jared

Fotos: Just Jared

Naomi Watts sabe como ser linda e surpreendente, tanto que  segurou com muita elegância um Armani Prive todo recortado no tapete vermelho. Sem dúvidas um dos mais bonitos da cerimônia.

Fotos: Just Jared

Fotos: Just Jared

Não é segredo para ninguém que Anne Hathaway é minha atriz favorita, mas não curti essa produção tão minimalista para a grande noite. Estamos tão acostumados a vê-la com vestidos dramáticos, cheio de detalhes e muito romance, no melhor estilo princess, mas não foi o que aconteceu desta vez. Dois looks sem graça no melhor estilo “to sem sal”. Mais, Anne! Eu sei que você pode muito mais. Dê Adeus a esse Prada sem graça e ao Saint Laurent tipo lençol enrolado e vá já pegar um Elie Saab.

Anne Hathaway

Tudo bem que a vencedora de melhor atriz tinha que estar com um vestido dramático. Mas Jennifer Lawrence tinha mesmo que ir com um vestido tão sem graça? Estilo “vou me casar alí e já volto pra pegar a estatueta”. Tá certo que é contrato, que a atriz é rosto da Maison, mas, tinha que ser um dress couture tão sem sal? Não curti. Mas, pra quem viu a cerimônia, sabe que ela tombou na classe quando foi pegar o prêmio. Tombou de DIOR, isso sim é poder!

No pós-Oscar, o que Jennifer chateou com o Dior, ela esnobou com um Calvin Klein na festa da Vanity Fair. Com um vestido todo metálico, a atriz de “O lado bom da vida” arrasou na comemoração. Sexy e elegante na medida certa!

jlaw

Elizabeth Banks tombou até Jennifer Lawrence com esse vestido divino e estampado Alexander McQueen. Para ousar ainda mais, a atriz usou um cinto Dior para dar mais impacto ao look. Estampa pra se destacar entre os vestidos mais do mesmo que a gente tem visto por aí. Ponto para ela. elizabeth-banks-vanity-fair-oscars-party-2013-05

Amy Adams estava linda e bem dramática em um Oscar de la Renta cinza. A cor é ingrata, mas Amy segurou legal e até combinou com a pele dela. Já no pós-Oscar, a atriz arrasou com um vestido bem anos 20 todo brilhoso. Linda, linda, linda!

Ammy Adams

Quem também fez bonito no red carpet foi a namorada do George Clooney. Stacy Keibler arrasou com esse Naeen Khan todo trabalhado. Lindo, lindo e lindo! Curti também essas ondas hollywoodianas no cabelo dela.

Jessica Chastain estava deslumbrante em um Armani Prive nude. A cor é sem graça, mas acho que combinou com os cabelos da atriz, para arrematar o look, batom vermelho nos lábios. Linda!

Kate Beckinsale foi de Monique Lhuillier em um comprimento midi simpático. As sandálias Jimmy Choo deu ainda mais leveza ao vestido. Nos cabelos, um rabo de cavalo meio bagunçadinho deu todo um charme ao look.

Zooey Deschanel pegou um Valentino de 4 décadas atrás e foi ser chata no Red Carpet. Quando que Zooey vai largar esses looks retrôs e vai aparecer com algum vestido “modernete”, hein? Já está cansando.  Zooey Deschanel apesar de linda, é preguiça na certa.

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Para cumprir a cota de piriguetismo deste blog, temos Heidi Klum querendo aparecer mais do que todo mundo dentro de um Julien MacDonald hiper decotado. Tá piri, tá silicone amassado, tá calçadão de Copacabana, Heidi! NEXT!

heidi

E pra finalizar temos Nina Dobrev em um longo estampado fugindo da onda minimalista da noite na festa da Vanity Fair. Com um decote nas costas e os cabelos presos em um rabo de cavalo, a atriz soube destacar bem o shape do vestido.

21st Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party - Red Carpet

E aí gostaram? Qual foi o seu look favorito da grande noite?

Beijos =)

 

 

Anúncios